sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Essência

Oieeeee gente, sejam muito bem vindos!!!! Em nome de Jesus ...
Eu sou a Crika - Ministério de Avivamento Chama Viva - Cambuci - São Paulo -PARA GLÓRIA DE DEUS AMO MEU MINISTÉRIO.


Ontem fui em um ministério muito abençoado com a Fê e seu clone ( que agora é meu amigo ) o Caio ( irmão gente boa demais ) no Bola de Neve - Tatuapé ; A ministração de ontem foi sobre essência.

Qual será a essência que DEus tem sentido em mim? E em você? Será que eu estou agradando ao meu pai?

Ontem DEUS falou muito forte comigo, e meu objetivo neste blog é que ELE tenha liberdade para falar com você também... é isso mesmo eu sirvo a um DEUS que fala, que ouve e que estende a mão quando preciso.
Porque Ele é : MAravilhoso, Poderoso, Pai da Eternidade, Conselheiro, Deus forte, Príncipe da Paz!!!!!!

Que eu seja um canal de benção na sua vida em nome de Jesus!!!!!
Vi te amoooooO!!!
Fe te amo tbm!!!!!

3 comentários:

  1. Que vc seja um canal de benção isso naum... saiba que vc já é um canal de benção para muitas vidas e será muito mais... Continue sendo essa pessoa abençoada que vc tem sido...
    que Deus lhe abençõe muito mais....!!!!!!Bjus

    ResponderExcluir
  2. Q benção, que Deus continue nos abençoando e que a sempre viemos buscar a essência e a plenitude de Deus sobre nossas vidas. Temos que buscar a face do Senhor e sua justiça sempre e não nos preocuparmos com outras coisa, pois Deus é nosso refúgio e fortalece, socorro bem presente na angústia, bjus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Um blog!
    Será ótimo acompanhar seus posts Cris!
    Sucesso!

    ResponderExcluir