sexta-feira, 11 de março de 2011

Verdadeiro adorador!!!

A paz povus e povas!
Tudo bem?

Quero muito compartilhar com vocês algo que vem acontecendo comigo 


Mandei este e-mail para a minha amiga Vivian e, ela pediu que eu postasse aqui, espero que da mesma forma que inpactou a minha vida e a dela seja assim com cada um que ler:


Vi  lembro-me que você havia me dito que estava passando por um momento em que sentia que não estava buscando a Deus como antes, que estava se sentindo fria, lembra?

Passei dias assim, orava, buscava, mas parecia que não sentia a presença de Deus, sei que Ele me ouve só que, acho que por estar em silêncio parece que está distante ... sei que a culpa é minha pois, não o tenho adorado e buscado da forma que deve ser, tenho me preocupado com algumas coisas fúteis, deixado meu coração falar, isso tem me atrapalhado, mas ainda estou sensível à voz do Espírito Santo e olha que interessante e como a palavra de Deus é real, e que realmente Ele sonda o nosso coração;

Ontem mesmo estava orando, intercedendo por algumas pessoas e Deus me tocou para mandar aquele e-mail para você e, depois estive pensando em como estou adorando, buscando-o e ontem mesmo decide me vigiar para ver como estava me portando diante de Deus.
Quando foi à noite eu ia na Sônia para dar um tapinha no cabelo, mas meu coração queria ir para a igreja; tá, fui, sai do trabalho e voei para lá,quando cheguei no salão a Sônia estava gripada e não ia poder me atender disse que estava tentando me ligar para desmarcar, não pensei duas vezes sai correndo para chegar a tempo de ouvir a palavra na igreja, o Espírito Santo estava falando comigo no caminho que viria uma palavra para o meu coração. Dito e feito!

A palavra foi em João 4:23-24 - Verdadeira adoração, nossa Vi aquilo foi um pedala de Deus na minha cabeça, mas ao mesmo tempo a certeza que o meu DEUS sonda o meu coração e os meus pensamentos, no término da ministração estava me sentindo uma filha ingrata, desobediente, mas arrependida, aquela palavra veio na hora certa, no momento certo porque DESPERTEI, naquela mesma hora me senti abraçada pelo PAI e renovei uma aliança de que, eu sempre o ADORAREI pelo o que Ele é. SEMPRE!
Que esta palavra Vi tenha o mesmo impacto na sua vida como teve e está tendo na minha, desejo que o Espírito Santo nos de forças a cada dia para adorá-lo e sermos sensíveis a sua voz, ao seu querer; porque só assim estaremos seguras e certas de que o nosso Deus está conosco em todo o tempo e, que não é um Deus apático e insensível, Ele nos ouve e, se agrada quando entramos em Sua presença!

Vamos orar? ( Gostaria que você se colocasse nesta oração )

Deus em nome de Jesus nos colocamos em sua magnífica presença, na qual sabemos que não somos dígnas, mas o Senhor não nos aceita por dignidade e, sim pela tua infinita misericórdia que se renova a cada amanhecer, junto com a minha irmã e tua filha amada Vivian pedimos perdão pelas nossas falhas contigo Pai, se em algum momento neglicenciamos a tua voz perdoa-nos, se não o buscamos da forma certa perdoa-nos em nome de Jesus! Sara Senhor as nossas feridas, traumas, ansiedades; tira de nós TUDO o que te desagrada e que nos afasta de TI, porque o amamos Senhor e não queremos entristecê-lo e sim, agradá-lo, arrancar sorrisos dos seus lábios com o nosso testemunho de vida; repreendemos agora Senhor em nome de Jesus toda preguiça de ler a tua palavra, de orar, toda dúvida do te agir em nossas vidas e mandamos agora em nome de Jesus que todo mal que sopra mentiras em nossos ouvidos cai por Terra, Deus que os nossos ouvidos só ouçam a tua voz, que os nosso olhos vejam apenas aquilo que o Senhor quer nos mostrar e  que os nossos lábios glorifiquem para sempre o Teu Nome em qualquer situação.

Meu Pai nós declaramos que te amamos e sabemos que antes disso o Senhor já nos amava, ainda informe o Senhor já tinha o seu plano arquitetado nas nossas vidas, quando ainda nem existíamos o Senhor já sonhava conosco, que privilégio Jesus, Pai obrigada! Obrigada pela vida da Vivian, por guardá-la, por amá-la, por cercá-la ! Obrigada porque sei que, com todas as nossas falhas e limitações o Senhor nos ama e, nos escolheu para sermos canais de bençãos nesta Terra, para sermos luz, eu te peço Pai revista-nos com as armaduras celestiais, calça os nossos pés e nos livra de todo o mal em nome de Jesus!!

Nós declaramos que iremos te adorar em Espírito e em verdade em todo o tempo, não apenas de lábios, mas de todo o nosso coração! Nos ajuda Espírito Santo, porque sabemos que sem a tua presença nada somos e nada podemos fazer!

Obrigada Pai por tudo o que o Senhor tem feito por nós, porque sabemos que se até aqui chegamos é porque o Senhor tem nos sustentando e nos guardado!

Te amamos Pai, Filho e Espírito Santo!

Amém e Amém!
Toda glória seja dada a Ti Cristo! Deus! Espírito Santo!!! Amém!!!


Amo sua vida, que o Espírito Santo através desta palavra e esta oração venha impactar nossas vidas com um novo tempo, tempo de buscar a face de Deus, tempo de vigiar e orar, tempo de ampliar a visão!

Tenha um excelente dia, que Deus venha transbordara sua vida com o peso da Sua Glória!!

Te amo em Cristo!

Beijos
Crika

Um comentário:

  1. Glória a Deus por todas as coisas, Crika!

    Te amo em Jesus! Um super abraço!

    Vi
    living4yourglory.blogspot.com

    ResponderExcluir